Igreja comemora hoje o aniversário de ordenação episcopal de Dom Marcony

Brasília12 de abril de 2022 – A Igreja celebra hoje o oitavo aniversário de ordenação episcopal de Dom Marcony Vinícius Ferreira, Arcebispo Ordinário Militar do Brasil.

Dom Marcony recebeu a ordenação episcopal em 2014, pelas mãos do cardeal dom José Freire Falcão, arcebispo emérito de Brasília, confirmando seu chamado a ser pastor de um imenso rebanho.

Os integrantes do Ordinariado Militar do Brasil cumprimentam Dom Marcony e pedem as bênçãos de Deus e a intercessão da Virgem Mãe Santíssima, Nossa Senhora Rainha da Paz, para que o cubra e o proteja com Seu Manto Celestial, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em sua caminhada de evangelização.

Agradecemos por responder com amor ao chamado de Deus!