Solenidade de Cristo Rei na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito

A Solenidade de Cristo Rei, realizada no dia 25 de novembro, na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, em Brasília/DF, foi marcada por momentos de festa, de intensa celebração da fé e de alegria dos participantes. Na manhã daquele dia, mais de 50 crianças da turma da Catequese, receberam o Sacramento da Primeira Eucaristia. A Solenidade foi celebrada pelo Pe.Júlio César Mônaco, Vigário Paroquial e concelebrada pelo Pe.Afonso, da Diocese de Marília/SP.

As crianças participaram da formação religiosa específica para as suas idades, orientadas por um grupo de experientes Catequistas da paróquia, durante o ano de 2017.

Na tarde do mesmo dia, 40 catecúmenos receberam o Sacramento da Crisma, dentre eles, um grupo de Soldados do Exército Brasileiro e outro grupo de Jovens Arautos do Evangelho. A cerimônia religiosa foi presidida pelo Bispo Auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão de Barros, e concelebrada pelo Pe.José Eudes da Cunha, pároco, e pelo Pe.Cláudio José Kirst, pároco do Oratório do Soldado, que também ministrou o catecumenato aos Soldados crismados, juntamente com Ten.Germano e Ten.Valdecir.

Por Comunicação OMB