Santuário de Schoenstatt em Brasília realiza jubileu Padre Kentenich

Levar Kentenich ao coração da Igreja, essa é uma das propostas deste ano jubilar.

Ao se completarem os 50 anos de falecimento do Fundador, Pe. José Kentenich, a Família de Schoenstatt quer dizer-lhe novamente: “Sim, aqui estamos! Vamos contigo!”. E mais: “Prometemos à Igreja colaborar com ela em sua missão, no espírito do Pe. José Kentenich”. Assim diz a carta da Presidência Geral na abertura do ano jubilar.

Nesse sentido, uma das iniciativas lançadas é celebrar o Ano Kentenich nas catedrais de cada diocese. Em muitos lugares ainda será marcada a data, mas várias Dioceses já confirmaram o dia para essa celebração. Em Brasília, a celebração ocorre nos seguintes locais e datas:

Catedral Rainha da Paz
09 de setembro
18h – Hora Comemorativa
18h30 – Santa Missa, presidida por Dom Fernando Guimarães

Santuário Tabor da Esperança
15 de setembro
16h – Santa Missa, presidida por Dom Fernando Guimarães, com inauguração da Praça Pe. Kentenich

Informações:

Rodovia DF 001 Km 4 EPTC Leste S/N- Setor Habitacional Taquari – Lago Norte – Brasília – DF
www.schoenstattbrasilia.org.br
tabordaesperanca@gmail.com