Santuário da Mãe e Rainha em Brasília comemora seus 19 anos, confira a programação!

O Santuário Tabor da Esperança comemorará nos dias 17, 18 e 19 de março o seu 19º aniversário e convida você e sua família para participar de uma programação especial.

As atividades começam no domingo, dia 17, e seguem até o dia 19, terça-feira, com celebrações temáticas. No dia 17, as atividades se iniciam às 09h com a Acolhida e Oração no Santuário e a abertura do artesanato Mãe e Rainha. Às 10h, a Juventude realizará uma via-sacra pelos caminhos do Santuário. A santa missa, em agradecimento pelos 19 anos da inauguração do Santuário, ocorrerá às 11h e será presidida pelo Bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília, Dom Marconi.

Para o mesmo dia, as Irmãs de Maria de Schoenstatt do Santuário convidam as jovens de 14 a 25 anos para um dia de convivência vocacional.

No dia 18, dia da Aliança de Amor, o Santuário estará aberto para a Adoração ao Santíssimo de 9h às 16h e, às 15h30, ocorrerá a bênção do Santíssimo. A santa missa de renovação da Aliança de Amor ocorre às 16h.

Para o dia 19, o dia será dedicado a São José. A programação se inicia às 6h30 com a santa missa aurora. Às 16h será realizada a missa solene em honra a São José.

A presença de Schoenstatt em Brasília

A presença de Schoenstatt em Brasília iniciou quando as Irmãs de Maria chegaram em 1988 e começaram o trabalho com a Campanha da Mãe Peregrina. O Santuário da Mãe Rainha foi fundado em 19/03/2000 e tem por ideal ser Tabor da Esperança.

Hoje, além da Campanha da Mãe Peregrina, o Santuário possui grupos de formação para todas as idades e acolhe peregrinos das diversas partes do Brasil.