Sacramento da Confirmação na Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro – Manaus- AM

O Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, presidiu o Sacramento da Confirmação na Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro – Manaus/AM. Estando em Manaus, o Arcebispo encontrou-se com os Comandantes, conforme programação abaixo:

Dia 21 out – Chegada e recepção do Arcebispo Militar e do Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx) no Aeroporto Eduardo Gomes pelos Capelães Militares da Marinha, Exército, Força Aérea e Polícia Militar.
– Reunião com o Comandante do Comando Militar da Amazônia (CMA) General Antonio Miotto e Comandante do 2º Grupamento de Engenharia General Miranda.

Dia 22 out – Visita ao 9º Distrito Naval e encontro com os capelães militares de Manaus.
– Almoço de Confraternização pelo aniversário do CMA;

Dia 23 out – Celebração do Sacramento da Crisma para Militares do Exército, Alunos do Colégio Militar de Manaus, Marinha, Aeronáutica e Civis na Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro.
– Missa de investidura dos novos MESCE’s na Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro.

Dia 24 out – Visita ao Comando da Polícia Militar de Manaus.

– Audiência com Arcebispo de Manaus Dom Sérgio Eduardo Castriani

– Partida e despedida do Arcebispo Militar no Aeroporto Eduardo Gomes.

Por Comunicação OMB