Notícias SAREx › 27/11/2016

Primeira Eucaristia e Crisma no Colégio Militar de Brasília

No dia 27 de novembro, às 10 horas, na Paróquia Militar São Luiz Gonzaga e Santa Rita de Cássia, do Colégio Militar de Brasília (CMB),  aconteceu a celebração da Primeira Comunhão Eucarística dos alunos daquele estabelecimento, e dos civis que frequentam a Paróquia.

No mesmo dia, a Paróquia também recebeu a visita da Imagem Jubilar Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que foi acolhida com alegria pelos catequisados e por toda comunidade.

O  Sacramento do Crisma, ministrado por Dom Fernando Guimarães, aconteceu às 18 horas, e contou com a presença do Comandante do CMB, Cel Alexandre da Hora e familiares dos Crismados.

Por Comunicação OMB