Páscoa dos Militares reúne militares e fieis de Cristalina/GO

Foi realizada, na manhã do dia 03 de Outubro, a celebração solene da Páscoa dos Militares, da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, unidade militar comandada pelo General de Brigada Marco Antônio Martin da Silva.

O evento foi antecedido com uma Caminhada Pascal, com a participação de cerca de 600 militares e familiares, saindo do Quartel General até a Igreja de Nossa Senhora De Fátima, Centro da Cidade.

A celebração foi presidida pelo Capelão Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx), Coronel Padre José Eudes da Cunha,  e concelebrada pelo Padre Marcos Soares, Capelão da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, Padre Geraldo e diácono Marciano. A celebração contou com a presença militares do Brigada, de autoridades locais, além da participação expressiva de fiéis da comunidade local.

::Veja mais fotos no Flickr do OMB::