Páscoa dos Militares em Juiz de Fora-MG

Juiz de Fora-MG – Em visita ao Quartel General da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha (4ª Bda Inf L Mth), o Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Marcony Vinícius Ferreira, celebrou, no dia 5 de junho de 2024, a Páscoa dos Militares na Guarnição de Juiz de Fora-MG.

A Santa Missa, que foi presidida por Dom Marcony, teve como concelebrantes os capelães militares do Exército Brasileiro: Tenente Coronel Veterano Nelson Augusto de Oliveira; Major Welbert de Oliveira, do Comando da 4ª Região Militar; Capitão Adriano Correa Silva, do Comando da 1ª Divisão de Exército; e 2º Tenente Tales Tadeu Ananias, do Comando da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha. Também prestigiaram a celebração religiosa diversos padres de paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Além do Comandante da 4ª Bda Inf L Mth, General de Brigada Ricardo Augusto Montella de Carvalho, também prestigiaram a cerimônia católica, militares da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, da Polícia Militar de Minas Gerais, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, da Polícia Penal de Minas Gerais e de alunos do Colégio Militar de Juiz de Fora.

Como forma de comunhão entre os irmãos católicos, evangélicos e espíritas, foi realizado, um culto na Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões, pregado pelo Pastor Ubiratan Panizzi de Souza, e uma reunião espírita no 10º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha.

Fotos: Seção de Comunicação Social da 4ª Bda Inf L Mth