Páscoa dos Militares é celebrada em Manaus

Militares da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar do Amazonas e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas participaram, no dia 08 de fevereiro, da Páscoa dos Militares em uma Missa Católica, um Culto Evangélico e uma reunião da Doutrina Espírita. Os eventos ocorreram simultaneamente.

A Missa ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Sameiro, na Ponta Negra, e foi celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Leonardo Ulrich Steiner e contou com as presenças do Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Achilles Furlan Neto; do Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Ralph Dias da Silveira Costa, e do Comandante do Comando Aéreo Amazônico (COMAR VII), Brigadeiro do Ar Luiz Guilherme da Silva Magarão.

O Culto Evangélico ocorreu na Igreja Batista Constantinópolis, no bairro Educandos, e a reunião da Doutrina Espírita foi realizada na Cruzada dos Militares Espíritas, no bairro Chapada.