Paróquia Militar em Cascavel/PR crisma 38 Militares

Na manhã do dia 25 de agosto, a Paróquia Militar Santo Inácio de Loyola realizou a celebração solene do Sacramento da Crisma de 38 Militares da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada (15ª Bda Inf Mec), localizado em Cascavel/PR e de algumas organizações militares subordinadas (15ª Cia E Cmb (Palmas), 14º R C Mec (São Miguel do Oeste) e 15ª Cia Inf Mtz (Guaíra).

A Celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Cascavel, Dom Mauro Aparecido dos Santos, e concelebrada pelo Capelão Militar, Pe. Juciêr Alves. A ocasião contou com a participação expressiva da comunidade militar e civil, bem como a presença do General Roberth Alexandre Eickhoff, comandante da 15ª Bda Inf Mec.

::Veja mais fotos no Flickr OMB::