Paróquia Militar de Santa Teresinha do Menino Jesus realiza retiro espiritual em preparação para Semana Santa

No último domingo, dia 07 de abril, 5º Domingo da Quaresma, foi realizado o Retiro Espiritual, em preparação para Semana Santa, para os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucaristia e da Equipe de Liturgia, da Paróquia Militar de Santa Teresinha do Menino Jesus.

O retiro ocorreu nas dependências da Casa Paroquial, do bairro Itaperu, em Teresina-PI, entre 08h às 17h, e teve como Pregador o Pe CHAGAS, padre da Diocese de Teresina/PI. Na ocasião, ocorreram as seguintes atividades: abertura com a Santa Missa, Orientação Espiritual, Meditação pessoal, Almoço comunitário, Confissão e Liturgia da Semana Santa.

Por Setor de comunicação da Paróquia Militar Santa Teresinha do Menino Jesus (Teresina-PI)