Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus realiza missa de despedida e entrega de Título de Amigo da Paróquia

Por 1º Ten Antonio José Alencar – Foi celebrada a missa de despedida do Comandante do 25º Batalhão de Caçadores, na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, sediada na Praça Mal Floriano Peixo, em Teresina-PI.

A celebração foi realizada na manhã do dia 6 de janeiro e foi presidida pelo Padre Genivaldo, Administrador da Paróquia, contando com a participação de aproximadamente 250 pessoas, dentre elas militares, familiares e da comunidade local. Na ocasião, foi entregue o Título “Amigo da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus na cidade de Teresina” ao Tenente Coronel Francisco Nixon Lopes Frota, Comandante do 25º Batalhão de Caçadores, pelo apoio dispensado à referida Paróquia, colocando assim a serviço do Reino de Deus.