O Arcebispo Ordinário Militar do Brasil visita o Comando de Artilharia do Exército

Na manhã de 11 de outubro, Dom Marcony V. Ferreira, Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, visitou o Comando de Artilharia do Exército em Formosa-GO.

No primeiro momento, o Comandante de Artilharia do Exército, General de Brigada Moises da Paixão Junior, mostrou a estrutura do Forte Santa Bárbara e falou sobre a presença do Capelão e suas atividades junto aos militares, como a celebração diária da Santa Missa que acontece no Comando de Artilharia do Exército. Em seguida, o Comandante de Artilharia do Exército, apresentou os planos e projetos para a construção futura da Igreja e também do auditório do Forte Santa Bárbara que será inaugurado.

Ao final da visita, após um almoço festivo, o General de Brigada Moises da Paixão Junior agradeceu a visita dos Bispos e Padres, entregou uma lembrança ao Arcebispo Ordinário Militar do Brasil. Dom Marcony V. Ferreira, proferiu algumas palavras aos militares e civis presentes, Dom Adair José Guimarães, Bispo Diocesano de Formosa-GO; General de Brigada Moises da Paixão Junior, Comandante da Artilharia do Exército; Pe. Marcelo José de Sousa, Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx); Pe. José Rafael, Opus Dei; Pe. João Manoel, Pároco da Catedral Imaculada Conceição de Formosa/GO; e Pe. Kennedy dos Santos Ferreira; Capelão do Comando de Artilharia do Exército – Formosa/GO.

Veja mais fotos no Flickr OMB:

Fotos/Fonte: Pe. Kennedy – Cmdo Art Ex