Nota de falecimento da mãe do capelão chefe do SAREx

É com pesar que a Arquidiocese Militar do Brasil comunica o falecimento da srª Maria Dalva da Cunha, mãe do capelão chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército, Padre José Eudes da Cunha. Ela faleceu na tarde desta quinta-feira (28/02), em Natal/RN, no Hospital do Coração.

A senhora Maria Dalva é natural de Macau/RN e nasceu no dia 16 de agosto de 1930. Casada com Vicente Barbosa da Cunha, com quem teve sete filhos: três mulheres e quatro homens. O padre Eudes é o quinto filho.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos. Oportunamente, o Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, celebrará uma Santa Missa em sufrágio da alma da Srª Maria Dalva, na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, em Brasília/DF.