NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que a Arquidiocese Militar do Brasil comunica o falecimento da Irmã Maria Clarisse de Assis,nascida em juiz de fora, MG em 21 de Abril de 1939. Aos 50 anos de idade ingressou no Ramo Feminino da Obra dos Filhos da Ressurreição, contadora de Profissão, formada em filosofia pela faculdade do Mosteiro de São Bento. Dedicou  os últimos 30 anos de sua vida ao cuidado da família militar. Trabalhou como missionária na Academia Militar da Agulhas Negras (AMAN), Resende-RJ, na paróquia Militar São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, Brasília -DF.

Terminou sua carreira no Discipulado Central da Obra no Fundão. Seu Corpo foi sepultado no dia 1º de novembro de 2019 em Barreira do Triunfo, distrito de Juiz de Fora-MG.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares e amigos nossas condolências, bem como nossas mais profundas orações.