Ordinariado Militar do Brasil

comunicacao@ordinariadomilitar.org.br

Sede: Esplanada dos Ministérios, Bl O, Anexo 1, Sala 553, CEP 70052-900 - Brasília - DF

Missa em Ação de Graças no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

Brasília- DF – No dia 14 de abril, na Capelania Militar do Espírito Santo, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), foi realizada uma emocionante Missa em Ação de Graças pelo término do comando da Coronel Mônica de Mesquita Miranda.

 

 

 

 

 

 

 

 

A celebração foi conduzida pelo Capelão Militar Padre Fernando Rebouças, que destacou a importância da liderança da Coronel Mônica e a dedicação dela ao serviço público. Em sua homilia, o Padre Fernando Rebouças abordou sobre o significado do pecado e sua relação com a liberdade humana. Enfatizou que os mandamentos de Deus não são imposições arbitrárias, mas sim orientações para o nosso bem-estar. Ele comparou a Bíblia a um manual de instruções da humanidade, dado por Deus para proteger nossa liberdade. Destacou que a liberdade verdadeira não é fazer qualquer coisa que se deseje, mas sim agir dentro dos limites da vontade divina.

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre as autoridades presentes na celebração, destacaram-se a Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Coronel Ana Paula Barros Habka, e a Chefe do Estado-Maior-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Helen Ramalho de Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: ASCOM da Capelania Militar do Espírito Santo

 

Versão para Impressão

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X