Missa em ação de graças marca início do ano de instrução de 2019 do 25º Batalhão de Caçadores

Em celebração realizada na cidade de Teresina, estado do Piauí, na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, no dia 22 de março, uma santa missa em Ação de Graças marca o início do ano de instrução de 2019.

A santa missa foi presidida pelo Pe Genivaldo, Administrador da Paróquia Militar de Santa Teresinha do Menino Jesus, do 25º Batalhão de Caçadores, em Teresina-PI, e contou com a participação de Oficiais, Subtenentes, Sargentos, Cabos e dos soldado incorporados as fileiras do Exército – no 25º BC, com aproximadamente 250 pessoas. Na ocasião, ao término da celebração eucarística, o Ten Cel Machado, representando o Comandante do Batalhão, fez uso da palavra, momento em que agradeceu ao Pe Genivaldo pelo apoio religioso que vem prestando a Organização Militar.