Militares da área de Recife/PE participam das celebrações da Páscoa dos Militares

Recife/PE – Os militares da área de Recife participaram das celebrações da Páscoa dos Militares, realizadas na igreja Nossa Senhora do Loreto, onde ocorreu uma Santa Missa, e na Igreja Batista Emanuel, com um culto evangélico, ambos no bairro de Boa Viagem. O objetivo foi promover a comunhão cristã entre os integrantes das Forças Armadas e Auxiliares, além de fazer memória aos militares da Força Expedicionária Brasileira, que não puderam celebrar a data por estarem no campo de batalha.

Durante a celebração da missa, pelo Arcebispo Ordinário Militar, Dom Fernando José Monteiro Guimarães, estiveram presentes cerca de 200 militares. Na ocasião, também participaram da celebração, o General de Divisão R/1 José Luiz Jaborandy Rodrigues e o General Heber Garcia Portella, Chefe do Estado-Maior do CMNE.

A coordenação dos eventos, este ano, ficou com a Força Aérea Brasileira e contaram com a presença de representações da Marinha, Exército, Força Aérea, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Por Comunicação OMB