Ordinariado Militar do Brasil

comunicacao@ordinariadomilitar.org.br

Sede: Esplanada dos Ministérios, Bl O, Anexo 1, Sala 553, CEP 70052-900 - Brasília - DF

Jubileu de Prata do Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt

Brasília-DF – O Santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt comemorou, em 19 de março de 2024, 25 anos de sua criação. E para celebrar a data, foram programadas diversas atividades, das quais destacou-se a missa solene, que foi presidida por Dom Marcony Vinicius Ferreira, Arcebispo Ordinário Militar do Brasil e concelebrada por capelães militares das Forças Armadas e Auxiliares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prestigiaram o evento os Tenentes-Brigadeiros do Ar Carlos Vuyk de Aquino e Carlo Augusto Amaral Oliveira, Ministros do Superior Tribunal Militar, a Coronel Mônica de Mesquita Miranda, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito-Federal, o Deputado Distrital João Cardoso, além de diversas autoridades civis e militares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em sua homilia, Dom Marcony lembrou o esforço de fiéis e religiosos para criar e ampliar o Santuário da Mãe Rainha. Também destacou que no dia 19 de março, reverenciamos o Dia de São José. Homem simples que imediatamente acatou a missão de Deus para acolher o menino Jesus. Disse ainda, o quão importante foram os exemplos de justiça e abnegação de São José para toda a humanidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: ASCOM da Capelania Miltar do Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt

 

Versão para Impressão

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X