Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco participa de Procissão de Nossa Senhora de Fátima

No dia 13 de maio de 2023, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco participou da procissão em honra a Nossa Senhora de Fátima realizada pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Recife-PE. Na ocasião, centenas de fiéis se reuniram no pátio da Cúria Metropolitana para a recitação do Santo Terço, com velas acesas e cantos de aclamação. Em seguida, a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi conduzida pelos Aprendizes-Marinheiros através das ruas do bairro das Graças, recebendo o carinho e a devoção dos moradores locais. A procissão encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo Mons. Luciano Brito, Vigário Geral da Arquidiocese de Olinda e Recife, na Igreja Matriz das Graças.

Texto/Fotos: Pe. Reynaldo Segundo.