Notícias SAREx › 08/03/2016

Encerramento da iniciativa 24 horas para o Senhor na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito

A Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, de Brasília/DF, realizou nos últimos dias 04 e 05 a iniciativa 24 HORAS DE ORAÇÃO PARA JESUS. Na ocasião, houve Adoração Eucarística e contou com a participação dos Sacerdotes, Religiosas, Ministros Extraordinários da Eucaristias e Pastorais.

O evento foi encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Coronel Capelão Eudes, Vigário Episcopal do Exército e Pároco, e concelebrada pelos padres Coronel Capelão Francisco, Vigário Episcopal da Aeronáutica, Tenente-Coronel Capelão Mônaco, vigário paroquial, Padre Alexandre, vigário paroquial, Padre Cláudio, Capelão do Oratório do Soldado e Padre Mendes, Capelão do Colégio Militar de Brasília, auxiliados pelo Diácono Montês. Após a Santa Missa foi servido um Café Comunitário, com a participação da comunidade.

Por Comunicação OMB