Dom Marcony Participa do Conselho Episcopal Regional 2024

Goiânia-GO – De 27 a 29 de fevereiro de 2024, Dom Marcony Vinícius Ferreira, Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, participa dos trabalhos do Conselho Episcopal Regional (CONSER). O evento iniciou com a Santa Missa, que foi presidida por Dom Jeová Elias, Bispo Diocesano de Goiás. Em seguida, ocorreu uma reunião onde foram discutidos diversos temas propostos para o encontro.

O CONSER reúne os bispos das 12 dioceses e o Ordinariado Militar do Brasil, que compõem o Regional Centro-Oeste da CNBB (Igreja em Goiás e Distrito Federal). São três reuniões anuais, sendo duas no primeiro semestre, com uma ocorrendo dentro da Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida-SP.

Fotos; ASCOM da Regional Centro Oeste da CNBB