Dom Fernando Guimarães abençoa quadro de Santa Teresinha do Menino Jesus

No último domingo, 05 de novembro, a Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, em Brasília/DF, realizou a celebração da Missa de todos os Santos, presidida por Dom Fernando Guimarães, Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, e concelebrada pelos Padres José Eudes da Cunha e Júlio César Mônaco. No início da Santa Missa foi abençoado o quadro de Santa Terezinha do Menino Jesus, sendo a obra de arte em Azulejos, confeccionada pelas Artistas Plásticas Sueli Medeiros de Melo e Ana Isabel da Costa Silva, que se fizeram presentes na cerimônia.

Ao final da celebração, o Padre Eudes, pároco, agradeceu a colaboração de todos os fieis devotos e paroquianos pelos custeios da nova obra de arte que marcará as gerações futuras. O quadro é mais uma obra de arte, no acervo da paróquia, e ficará permanentemente na Igreja para veneração dos fiéis.