DIA COM MARIA NO SANTUÁRIO DA MÃE E RAINHA

BRASÍLIA-DF – No dia 21 de maio de 2023, foi realizado o Dia com Maria no Santuário da Mãe e Rainha Três Vezes Admiráveis de Schoenstatt.

Ao longo do dia o Santuário contou com a presença de missionários e famílias devotas da imagem da Mãe Peregrina de Schoenstatt com uma grande peregrinação das Paróquias do Vicariato Leste da Arquidiocese de Brasília. As atividades iniciaram com a Acolhida das Caravanas e em seguida teve o momento da Vivência Mariana com a Ir. M. Diná. Encerrando as atividades na parte da manhã, Dom Denilson Geraldo, SAC (Sociedade do Apostolado Católico), Bispo Auxiliar de Brasília, presidiu a Santa Missa da Solenidade da Ascenção do Senhor.

Os peregrinos puderam vivenciar momentos de Louvores a Maria, de Adoração ao Santíssimo Sacramento e Palestras de Evangelização.

A culminância deste dia agraciado foi a celebração da Santa Missa presidida pelo Núncio Apostólico do Brasil, Exmo. Revmo. Dom Giambattista Diquattro, acompanhado pelo Mons. Eduardo, Secretário da Nunciatura Apostólica, concelebrada pelo Chanceler do Ordinariado Militar do Brasil e Capelão do Santuário, Pe. Érico Pitágoras Rocha, que fez a saudação de acolhida ao Núncio e todos os participantes da Liturgia Eucarística e pelo Pe. Josué, Assessor da Nunciatura.

O Santuário da Mãe e Rainha viveu um dia singular de graças e bênçãos pelo DIA COM MARIA.

Fotos: Wildna Oliveira