Notícias SARA › 02/12/2015

Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Loreto de Anápolis – GO

A Paróquia Militar de Nossa Senhora do Loreto de Anápolis/GO, no dia 29 de novembro de 2015, realizou o sacramento da Crisma para filhos de militares e civis participantes da comunidade paroquial. Na ocasião, estiveram presentes amigos e familiares de vários jovens crismandos. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, e concelebrada pelo Pároco, Pe. Danilo Malta dos Santos. Atualmente sem um capelão militar, a Paróquia Militar é atendida pelo Padre Danilo, cedido pelo Bispo Diocesano, Dom João Wilk.

Após a celebração da Crisma o Arcebispo Militar participou de um almoço na Base Aérea de Anápolis, juntamente com seu Comandante, Coronel Av Rodrigo Fernandes Santos.

Por Comunicação Social OMB