Crisma na Paróquia Militar São Miguel Arcanjo e Santo Expedito

“Recebei o Espírito Santo” (Jo 20,23)

A Paróquia Militar São Miguel Arcanjo e Santo Expedito (Brasília/DF), no dia 14 de novembro de 2015, realizou o sacramento da Crisma para filhos de militares e civis participantes da comunidade paroquial. Na ocasião, estiveram presentes amigos e familiares de 77 jovens crismandos. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, e concelebrada pelo Padre José Eudes, Pároco e Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército, e pelo Padre Mônaco, Vigário Paroquial.

A homilia, feita pelo Arcebispo Militar, foi a voz de Deus para aqueles jovens que conferiu a efusão do Espírito Santo através da unção do óleo, recebendo, assim, o Espírito Santo de Deus, renovando as promessas feitas pelos seus pais e padrinhos no batismo.

Por Comunicação Social OMB