Crisma na Capelania Militar N. Sra. de Loreto (Recife-PE)

Recife-PE – No último dia 14 de janeiro, o Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Marcony Vinícius Ferreira, presidiu a cerimônia do sacramento da crisma na Capelania Militar Nossa Senhora do Loreto, da Base Aérea de Recife, onde 18 jovens e adultos receberam esse importante sacramento.

Ao lado do capelão militar da Aeronáutica, Padre Joselito Freire, e com a participação do Diácono Paulo Abreu, Dom Marcone destacou em sua homilia a importância de sermos membros ativos do corpo de Cristo. Enfatizou que, cheios do Espírito Santo, os fiéis devem trilhar o caminho da santidade em cada gesto cotidiano. No encerramento, dirigiu-se aos padrinhos, reforçando que são eles os responsáveis por corrigir e guiar seus afilhados no caminho da fé.

Fotos: ASCOM da Capelania Militar Nossa Senhora de Loreto da BARF