Colégio Militar de Brasília realiza crisma de alunos e militares

No dia 09 de novembro, aconteceu na Paróquia Militar São Luiz Gonzaga e Santa Rita de Cássia, sediada no Colégio Militar de Brasília (CMB), a crisma de quarenta e sete fiéis, a saber: trinta e quatro alunos, uma tenente, cinco soldados, e sete paroquianas. Na ocasião, aproveitando a presença do Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, na paróquia, foi abençoado e inaugurado o sino da capela.

Ambas as cerimônias contaram com a presença do Coronel Marco André Cardoso de Moraes, Comandante e Diretor de Ensino do CMB, que sempre apoiou as atividades da capelania, de modo muito especial a catequese dos alunos e soldados, e viabilizou a instalação do sino; e dos fiéis militares e civis que acorrem a esta paróquia.