Celebração do Sacramento da Confirmação na Paróquia Militar de Nossa Senhora do Loreto

A Paróquia Militar de Nossa Senhora do Loreto de Recife/PE, no dia 01 de dezembro, realizou o sacramento da Crisma para militares das três forças (Marinha, Exército e Aeronáutica) e alunos do Colégio Militar do Recife. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, e concelebrada pelo Pároco, Pe. Joselito.

Na ocasião, estiveram presentes amigos e familiares de vários jovens crismandos.  Também estiveram presentes o Gen Ex Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, Comandante do Comando Militar do Nordeste; o Gen Div Marcio Roland Heise, Comandante da 7ª RM; o Gen Bda Antônio Eudes Lima da Silva, Comandante da 10ª Brig Inf Mtz; o Gen Bda Francisco Mamede de Brito Filho, Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste; o Gen de Bda Méd Arno Ribeiro Jardim Junior, Inspetor de Saúde e Diretor do Hospital Militar de Área do Recife; o Cel Av José Ricardo de Meneses Rocha, Comandante da Base Aérea de Recife; e o Cel Av Cláudio José Lopez David, Chefe do Estado-Maior do 2º COMAR.

Por Comunicação Social OMB