Notícias SAREx › 29/06/2016

Celebração da Páscoa dos Militares da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em Bagé/RS

No dia 27 de junho foi realizada, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Bagé/RS, a Missa Solene da Páscoa dos Militares da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. A celebração foi presidida pelo Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, e concelebrada por Dom Gílio Felício, Bispo Diocesano de Bagé.

A celebração contou , também, com a participação do Núcleo da Cruzada Espírita, dos Militares Espíritas, e do culto Evangélico, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus/Semeadores do Evangelho, que proferiram palestras. A missa proporcionou aos participantes um momento de espiritualidade e ânimo na vocação militar.

Por Comunicação