Capelão Padre José Bento toma posse na Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro, em Manaus-AM

A Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro, em Manaus-AM, no transcurso da solenidade eucarística da noite do último domingo, 10 de março, acolheu seu novo pároco, o Cap Capl Padre José Alex Bento.

O rito de posse foi presidido pelo capelão chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército, Cel Capl Pe. José Eudes da Cunha, e concelebrada pelos capelães: Maj Capl Pe Cláudio Márcio Cassiano Cordovil, da 12ª Região militar, e 1º Ten Capl Pe Márcio Miranda, da Marinha. A solenidade contou com a presença e participação da comunidade local, militares e civis.

Ao dirigir suas palavras aos fieis da Paróquia, o Pe José Alex Bento destacou que, a exemplo de Jesus Cristo, “veio não para ser servido, mas para servir a essa porção do povo de Deus a ele confiada”, disse o padre.

::Veja mais fotos no Flickr OMB::