Capelania militar da Brigada de Operações Especiais de Goiânia-GO recebe novo capelão

Foi realizado na Capelania Militar de Nossa Senhora de Fátima, do Comando da Brigada de Operações Especiais de Goiânia-GO, no domingo 18 passado, a posse canônica do Padre Flávio Rosa Ataídes, como capelão Militar.

Na ocasião, presidiu a celebração Eucarística o Padre José Eudes da Cunha, Capelão Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército, e concelebrado pelos padres Capelães Cláudio José Kirts e o Frei André, além do pároco da Paróquia de São Pedro, Monsenhor Luis Lobo. A celebração contou ainda com a presença dos fies da cidade de Anápolis e das paróquias de Goiânia.