Capelania militar da Ala 6 inaugura Cruzeiro

Aconteceu no dia 19 de novembro, no Centro Esportivo e Social dos Oficiais da Ala 6 (CESOF), a celebração da Santa Missa especial para a família militar da Guarnição de Porto Velho RO. Essa especial celebração foi realizada no local em que será construída a Igreja Militar Jesus Misericordioso.

Após o evento foi inaugurado no local um “Cruzeiro”, representando a demarcação do local em que acontecerá a construção da nova Igreja. De acordo com o 1º Tenente Capelão Padre Alexsandro Daniel da Silva Bento, Capelão da ALA 6, esse projeto é uma ganho imenso para a comunidade pois reunirá os militares da Aeronáutica, Exército, Polícia Militar e Bombeiros de Rondônia. Estiveram presentes na celebração militares e civis com suas respectivas famílias.