Bispo auxiliar da Arquidiocese Militar comemora seu aniversário natalício

Por Chica Picanço – O Bispo auxiliar da Arquidiocese Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão de Barros, comemorou neste domingo (24) mais um Aniversário Natalício. Os participantes do Curso Bíblico, juntamente com seu Pároco e colegas padres da Paroquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, em Brasília, prepararam no último sábado uma linda homenagem de carinho e reconhecimento por toda sua trajetória entre nós e no cumprimento da doutrina social à Igreja.

Dom José Francisco se revela no seio da comunhão da Igreja um Pastor animador, sempre com um sorriso que transmite alegria e segurança no poder que se comunica com os fiéis, com a sociedade e na árdua missão que exerce no Ordinariado Militar do Brasil. Traz em suas virtudes humanas o dom da escuta, da acolhida, do diálogo, mas em especial o dom de transmitir a Palavra de Deus, de forma firme e verdadeira, encorajando e testemunhando que esta é a verdadeira graça de Deus. Esse é um dos dons que marca sua trajetória de pastor e mestre entre nós.