Área Pastoral Jesus Bom Pastor recebe visita do Arcebispo Ordinário Militar

No último dia 03 de março, o Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, visitou a Área Pastoral Jesus Bom Pastor, localizado na região administrativa Estrutural, no entorno de Brasília. Na ocasião, o Arcebispo, acompanhado pelo General de Exército R/1 Renato Joaquim Ferrarezi e pelo General de Divisão Ubiratan Poty, Chefe do Centro de Inteligência do Exército (CIE), foi recebido pelo Pároco, Padre Geraldo Gama de Azevedo Neto.

O Arcebispo teve a oportunidade de dirigir-se a casais da Paróquia que realizavam um encontro de formação e, em seguida, juntamente com os oficiais generais, pôde visitar várias famílias carentes que são assistidas pela Conferência Vicentinos, da Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, que colabora efetivamente com o Padre Geraldo.