Hoje é o 45º aniversário de Ordenação Sacerdotal de Dom Fernando Guimarães!

Na alegria da celebração, nesta data, do 45º aniversário de ordenação sacerdotal de Dom Fernando Guimarães, Arcebispo Militar do Brasil, a Igreja que se faz presente nas Forças Armadas, Polícias e Corpos de Bombeiros Militares, eleva, ao Altíssimo, preces de ação de graças pelo transcurso de tão importante e expressiva data.  Eleva, igualmente, súplicas para que jamais faltem a Dom Fernando a saúde e as forças de que precisa para prosseguir no exercício de seu ministério à frente da Igreja Castrense.

Que Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote, continue conduzindo todos os passos e ações de Dom Fernando, permitindo-lhe, assim, viver, intensamente, as alegrias de há 45 anos, aquelas mesmas que só são vividas pelos que têm a ventura de serem sacerdotes para sempre, da Ordem de Melquisedec.

Que Maria Santíssima, Senhora da Paz, Mãe e Rainha do clero, Assunta aos Céus de corpo e alma proteja a Dom Fernando e o tenha em Seu Coração Imaculado.