Militares se reúnem em Campo Grande/MS para celebrar a Páscoa dos Militares

Campo Grande (MS) – No dia 25 de junho foi realizada a celebração da Páscoa dos Militares da guarnição de Campo Grande, para promover a integração entre os militares e servidores civis das Forças Armadas, Forças Auxiliares da Capital e fortalecer a unidade da família militar pelo exercício da fé e da espiritualidade, por meio de ato público. A celebração ocorreu na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, e foi presidida pelo Arcebispo do Ordinariado Militar, Dom Fernando José Monteiro Guimarães.

A atividade do segmento espírita ocorreu no auditório do Comando da 9ª Região Militar, enquanto o culto evangélico foi na Igreja Presbiteriana do bairro Amambaí.

A celebração católica contou com a presença do antigo Comandante do CMO, General de Exército R1 João Francisco Ferreira; antigo Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General de Divisão R1 Sérgio Pedro Coelho Lima; General de Brigada Carlos Henrique Teche, representando o Comandante Militar do Oeste, José Luiz Dias Freitas; Chefe do Estado-Maior do CMO, General de Brigada Marcio Bessa Campos; Comandante da Ala 5, Brigadeiro do Ar Augusto Cesar Abreu dos Santos; Comandante da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Waldir Ribeiro Acosta; Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Joilson Alves do Amaral; Comandante da 9ª RM, Coronel Flávio dos Santos Lajoia Garcia, demais autoridades militares e civis.

::Veja aqui mais fotos no Flickr do OMB::