120 Anos da Paróquia Divino Espírito Santo (Cruz do Espírito Santo-PB)

Cruz do Espírito Santo-PB – A Paróquia do Divino Espírito Santo localizada na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba, celebrou, no dia 2 de fevereiro de 2024, às 17 horas, seus 120 anos de Criação.

A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Marcony Vinícius Ferreira e concelebrada por dois Capelães Militares, Padre Deivson, Capelão Militar do Exército Brasileiro em João Pessoa e Padre Cícero, Capelão Militar da Polícia Militar da Paraíba.

Prestigiaram a solene celebração, o Vice-governador da Paraíba, Sr. Lucas Ribeiro, a Prefeita da cidade, Aline Cunha, a Vice-prefeita, Vilma Victor e os 11 Vereadores do Município.

ASCOM: Capelania Militar da PMPB