12° Encontro Regional de Liturgia “A liturgia no mistério da Igreja”

Goiânia-GO – Entre os dias 13 e 15 de setembro, acontecerá no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF) em Goiânia, o 12º Encontro Regional de Liturgia, com o tema “A liturgia no mistério da Igreja”. O evento formativo é promovido pela Comissão da Pastoral Litúrgica do Regional Centro-Oeste da CNBB e destinado para presbíteros, diáconos, religiosas, membros das equipes arquidiocesanas e paroquiais de liturgia, leigos e leigas.

O Encontro será assessorado por Dom José Aparecido, bispo diocesano de Itumbiara; e por Dom Marcony Vinícius, arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil e bispo responsável pela dimensão litúrgica do regional.

A taxa para participar do encontro é R$ 360,00. O formulário de inscrição pode ser preenchido no site do Regional Centro-Oeste da CNBB, www.cnbbco.com