Missa de despedida do Padre Eudes é celebrada na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo

No dia 29 de março, a Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito (Brasília) realizou Santa missa de despedida do ex-chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx), Padre José Eudes da Cunha. A celebração, transmitida pela internet, foi presidida pelo Arcebispo Ordinário Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, e concelebrada pelo Pe. Eudes, e auxiliada pelo Diácono Paulo Figueira.

A celebração, respeitando todas as normas de prevenção ao contágio, teve a participação especial dos capelães Pe. Cláudio José Kirst, atual Chefe do SAREx e do Pe. Luis Antonio, Capelão do Colégio Militar da Brasília e do Santuário Mãe Rainha de Brasília, não tendo a participação da comunidade em razão da pandemia declarada pelo Coronavírus.

Ao Padre Eudes, nossos cordiais cumprimentos pelos serviços prestados na chefia do Serviço de Assistência Religiosa do Exército, renovando protestos de estima e consideração e desejando-lhe graças e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

Confira a íntegra da celebração:

Por Comunicação OMB