Ordinariado Militar do Brasil

comunicacao@ordinariadomilitar.org.br

Sede: Esplanada dos Ministérios, Bl O, Anexo 1, Sala 553, CEP 70052-900 - Brasília - DF

Chefe do Centro de Inteligência do Exército, General Sydrião, falece vítima da Covid-19 em Brasília

(Foto: Eduardo Maia/Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte)

O general de Brigada do Exército Brasileiro, Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira faleceu, na manhã desta terça-feira (8/9), em decorrência do novo coronavírus.  O militar estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. .O Arcebispo Ordinário Militar, Dom Fernando Guimarães, observando as normas de segurança em relação à Covid-19, esteve presente no Hospital das Forças Armadas, realizando a encomendação do corpo, com a presença do capelão da 11ª Região Militar, Pe. Marcos.

Natural de Fortaleza, nasceu em 29 de abril de 1967, falece deixando esposa e três filhos. Ele comandava o Centro de Inteligência do Exército (CIE), tendo sido nomeado em julho de 2019. No mês passado, representou o Exército Brasileiro na delegação que foi ao Líbano prestar ajuda humanitária.

O Ordinariado Militar do Brasil apresenta sua solidariedade aos familiares e amigos e colocamo-nos em comunhão na oração. Pedimos aos capelães e fiéis que também se unam em oração pelo descanso eterno do Gen. Sydrião, como também pelo conforto de seus familiares.

Versão para Impressão

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X